Para praticantes de mergulho, o ideal é estar sempre preparado. Se alguma emergência ocorrer e você precisar cortar algo no caminho, a faca de mergulho Balleno será um item útil.
A faca de mergulho Balleno é muito versátil, pois sua lâmina vem com serrilhado e cortador de linha, com isso, você poderá passar por qualquer momento de emergência de baixo d’água.
Para a sua comodidade, a faca de mergulho Balleno vem com estojo rígido de ação rápida e cinta de borracha para fixação, facilitando assim o seu uso.
Material: Lâmina de aço inoxidável forjado a 440°C e cabo emborrachado anti deslizante.
Medidas (aprox): Total: 24cm | Lâmina: 12,8cm | Cabo: 11,2
Loja especializada em produtos para acampamento, trabalho em altura, pesca, tático e lazer. Trabalhamos com as mais conceituadas marcas do mercado, como Nautika, Azteq, Trilhas & Rumos, Montana, Guepardo, Petzl, Kong, Faders, Ultra Safe, Ativa, Cia Militar, Snake, Mormaii, Marine Sports, Coleman, Curtlo, Solo, entre outras.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade